≈∞≈

≈∞≈

sábado, 17 de março de 2012

Infinito Abraçável
















Dos mistérios da vida

Tudo que sei é amor

Rabiscos que viram desenhos extraordinários

Ondas no mar que me desenham a alma

Tatuei no meu peito um oceano de sensações

E as emoções que chovem pingam lágrimas de felicidade

Não preciso de contratos pois tenho o seu olhar no meu

Não tento mais explicar nada, teus olhos já o fazem por mim

Quero tantas coisas boas dessa vida

E é como se tudo isso eu agora já tivesse desde sempre

Não é encanto nem magia, é a realidade pura

Fazendo as pazes com o meu medo de viver

Respiro o mundo e o azul me preenche

Como o céu preenche as gaivotas

Mergulho fora de mim abrindo o horizonte em meus pensamentos

Não procuro a alegria, agora é ela quem me procura

Estou brilhando músicas que me definem nota por nota

E contrariando todas as decepções da vida

A plenitude se torna muito mais simples e acessível que meus sonhos

Agora não preciso mais sonhar longe, basta abrir os olhos e te ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário