≈∞≈

≈∞≈

segunda-feira, 19 de março de 2012

o melhor em nós, bem atados















E quando dou por mim seus olhos já estão lá, me vendo

Me fazendo ver o que eu tinha medo de enxergar

E vão me revelando um sorriso que eu nem sabia poder abrir dentro de mim

Quanto mais nos aproximamos mais me sinto perto de mim mesmo

Deste ser que se encaixa perfeitamente na natureza de se sentir pleno

De bem estar com a vida, com o mundo como ele é..

Com o meu eu do jeito que quer ser, desejos encontrados

Esse ser que ao mesmo tempo aceita a realidade tal qual é

E ao mesmo tempo se indigna e tem vontade e força e movimento

Pra fazer tudo ao meu alcance mudar... mudar pra melhor...

É, um sonho caminhando nas areias da realidade,

sempre sonhei em me sentir assim

Assim desse jeito que quer mudar o mundo

e não tem duvida de que esta conseguindo fazer isso...

Esse você faz eu querer me tornar uma pessoa melhor...

E conseguimos isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário