≈∞≈

≈∞≈

segunda-feira, 19 de março de 2012

A.firme.Ação (Afirmação fundamental)


















Quero dizer que sim

Que o caminho é mais bonito na coragem que na dúvida

Que sim, que a força é natural quando sabemos o que queremos

Que o coração se abre quando nos entregamos ao risco

De amar sem esperar nada em troca

Porque isso sim é amar, é transbordar de tanto que temos pra oferecer

Quero dizer que sim, que eu digo sim pra minha própria felicidade

Quero dizer pras pessoas do amor que tenho por elas

Quero dizer sim a cada abraço que me pedirem

Cada ajuda que me solicitarem

Quero dizer que sim, que é infinita a minha vontade de ver as pessoas felizes

Quero me rodear o quanto puder de ternas alegrias e doces conversas

Me unir ao que me faz bem, sem medo de achar que a alegria dói

por um dia já ter ficado tão desolado e perdido..

A dor é muitas vezes o único caminho para a libertação

Das decepções e traumas soterrados num calejado coração

E o encontro com o caminho do autoconhecimento

vem através desse mundo errante de pessoas desencontradas mesmo

Às vezes são elas que, nos fazendo sofrer, nos forçam a buscar a nós mesmos

E enfim nos encontrar fortalecidos no amor próprio...

Quero dizer que sim, que me encontro em meus próprios passos

Sim pra esse orgulho de ser quem sou, exatamente como sou

Sublimando vergonhas em força pra mudar e crescer sempre mais

Superando cada dúvida com a certeza do sentimento de auto-amor, fé

Quero ficar descalço sim e sentir o mundo colar na sola do meu pé

E é só então que encontrarei o impulso necessário pra aprender a voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário