≈∞≈

≈∞≈

sábado, 26 de novembro de 2016

PARÁGRAFO AUTOBIOGRÁFICO
































...sobre UIRÁ FELIPE: 

das origens à sua essência maior


"Nasci peixe à beira do pacífico, rodeado de golfinhos. Ainda de fraldas, comecei a coletar cristais e pedras, fui adotado pela fauna tropical onde plantas me ensinaram a falar, cresci com raízes em cachoeiras e fui diagnosticado poeta precoce com graves transtornos retóricos. Fui estudar nos palcos mas me formei mesmo em paisagens, mas, fotografando, me tornei editor de vídeo e comecei a cantar a trilha sonora do cinema de poesias incuráveis que plantei num jardim de metáforas que não conseguia parar de inventar. Mergulhei nas estrelas pra estudar mistérios e aprendi a amar incondicionalmente, foi quando descobri minha verdadeira vocação: MUDAR."

Nenhum comentário:

Postar um comentário